Minha conta
    Freud: Diretor fala sobre os desafios da série da Netflix

    Marvin Kren fala sobre a série estrelada por Robert Finster e Ella Rumpf.

    Sigmund Freud, pai da psicanálise e investigador nato? Essa é a premissa da nova série da Netflix, Freud, que traz a famosa figura filosófica se unindo a um inspetor da polícia e uma médium para caçar um serial killer, na Viena do século XIX.

    Diretor responsável pela trama, Marvin Kren falou sobre os desafios de desenvolver tal história para o público dos dias atuais. "Quando você faz dramas ou thrillers de época, deve ter cuidado para não parecer muito histórico. Queremos atrair audiências modernas e jovens, então tentamos subverter as expectativas de tempos em tempos. Queremos recompensar aqueles que esperam o inusitado. Vendo a série, você perceberá elementos modernos e provocantes misturados com a história", falou ele para o portal Variety.

    Sobre o protagonista interpretado por Robert Finster, Kren diz que honra como o pensador controlou como sua própria história para a posteridade, mas tentou trazer o lado humano de Freud. "Mesmo assim, sabemos que, em sua vida particular, ele gostava muito de cocaína e que era um médico judeu muito ambicioso e altamente intelectual que não era de uma família rica. Anti-semitismo estava crescendo em Vienna e ele estava obcecado com a ideia do subconsciente. Esses são os elementos importantes sobre ele. Criamos esse jovem extraordinário que deseja encontrar seu lugar na sociedade."

    Com um elenco ainda formado por Ella RumpfGeorg FriedrichChristoph Krutzler, Freud já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top