Minha conta
    La Casa de Papel: O que você mais quer ver na 4ª temporada da série?

    Nairóbi está viva? Será que o Professor consegue fugir?

    A quarta temporada de La Casa de Papel está prestes a chegar no catálogo da Netflix e é claro que, enquanto isso, os fãs ficam confabulando qual seria a melhor situação para acontecer nestes novos episódios: Nairóbi viva? Professor consegue se safar?

    La Casa de Papel - Parte 4 estreia na Netflix em 03 de abril trazendo novos conflitos e dando continuidade à alguns da terceira temporada, como a explosão do tanque de guerra após a tentativa de invasão da polícia no Banco da Espanha, a prisão de Raquel, entre outros acontecimentos.

    Segundo a sinopse oficial revelada pela plataforma, o plano de Professor (Álvaro Morte) se torna cada vez mais caótico, ao mesmo tempo que o grupo de protagonistas vai passar por um dos momentos mais difíceis que já encontraram. Já a ascensão de um inimigo entre eles arrisca o sucesso do assalto.

    O fenômeno criado por Álex Pina ainda conta com os retornos de Miguel Herrán, Jaime Lorente, Pedro Alonso, Darko Peric, Esther Acebo, Najwa Nimri, Rodrigo De la Serna, Hovik Keuchkerian e Luka Peros. Confira nossa crítica da quarta temporada e confira especulações sobre o que vem por aí!

    Agora, o AdoroCinema quer saber: o que você gostaria que acontecesse na quarta temporada de La Casa de Papel?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top