Minha conta
    Amazon libera conteúdo infantil de graça na quarentena

    Vamos salvar as crianças do tédio durante o distanciamento social!

    Após a Unesco declarar que as instituições educacionais deveriam ser fechadas por conta da pandemia do Coronavírus, centenas de milhares de crianças estão em casa, sem aulas. Em meio a procura de opções para os pequenos, com o passar dos dias, parece que fica pouco para serzinhos com tanta energia para gastar.

    Com isso, a Amazon Prime Video resolveu ajudar: a plataforma liberou gratuitamente todo o seu conteúdo infantil. Entre as produções disponibilizadas mundialmente estão desenhos animados e filmes originais do serviço de streaming como a série Uma Pitada de Magia e, para os menores, Pete, o Gato.

    Todos divididos nas categorias de crianças em idade pré-escolas e para aquelas de seis a 11 anos. Para ter acesso ao conteúdo, liberado por tempo indeterminado, basta criar uma conta na Amazon.

    Essa não é a primeira plataforma de streaming que está empenhada em ajudar as pessoas a passarem o tempo ocioso em casa. Outras empresas também já liberaram total ou parcialmente seus conteúdos, como por exemplo a Globoplay e Telecine.

    Veja como o Covid-19 está impactando Hollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top