Minha conta
    The Good Doctor: Shaun corre perigo no trailer do episódio final da 3ª temporada

    A série já foi renovada para um quarto ano.

    Esse é o lado ruim de um episódio dividido em duas partes... Sempre deixa seu coração na mão por uma semana. É o que acontece no final da 3ª temporada de The Good Doctor. Após o intenso capítulo "Hurt", foi revelado o teaser de "I Love You", que encerrará esse ano do drama médico.

    Nas imagens, é possível ver Shaun (Freddie Highmore) encurralado nos destroços de um prédio caído, enquanto o local começa a encher de água e não tem por onde ele sair — para o desespero de Lea (Paige Spara). Ao mesmo tempo, o público pode perceber  Melendez (Nicholas Gonzalez) está numa maca de hospital, todo machucado. O teaser anterior tinha prometido uma tragédia na série... O que irá acontecer?

    Segundo a sinopse oficial, "I Love You" mostrará os doutores tendo que lutar contra o tempo, sem ligar para própria segurança pessoal, a fim de salvar as vidas daqueles ao seu redor. Highmore estrela o popular drama médico, num elenco ainda formado por Gonzalez, Spara, Richard SchiffAntonia ThomasHill HarperChristina ChangFiona GubelmannWill Yun Lee e Jasika Nicole.

    Vale lembrar que The Good Doctor já foi renovada para a quarta temporada e segue dando bons números de audiência para a ABC. Por exemplo, "Hurt" foi o auge do ano, até então, atraindo 6.8 milhões de espectadores e 1.1 de audiência. No Brasil, a série faz parte do catálogo da Globoplay e da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top