Minha conta
    The Walking Dead: World Beyond tem estreia adiada

    Anteriormente, o spin-off de The Walking Dead ia chegar em abril.

    Diante da pandemia de Coronavírus, a AMC decidiu adiar a estreia de The Walking Dead: World Beyond, o segundo spin-off do universo dos zumbis. A nova data de lançamento ainda não foi divulgada, mas acontecerá ainda em 2020. Anteriormente, a série ia começar em 12 de abril, logo após a season finale da 10ª temporada de TWD.

    Estrelada por Alexa MansourAliyah Royale, a trama acompanha acompanha a primeira geração que nasceu após o apocalipse. Nesse contexto, duas irmãs embarcam numa missão fora das paredes que as cercaram durante toda a vida, com o apoio de amigos. Perseguidos por aqueles que querem protegê-los e caçados por aqueles que querem machucá-los, alguns se tornarão heróis, alguns se tornarão vilões. No final, todos serão mudados para sempre.

    A AMC já anunciou que trata-se de uma série formada por apenas duas temporadas, criada por Scott Gimple e Matt Negrete. Ja Nicolas Cantu (The Good Place), Hal Cumpston (Bilched), Nico Tortorella (Younger), Annet Mahendru (The Americans) e Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button) completam o elenco.

    Por aqui, World Beyond será exibida pelo canal AMC. Também vale lembrar que TWD e Fear the Walking Dead já foram renovadas para as 11ª e 6ª temporadas, respectivamente, mas as produções de ambas as séries foram suspensas, por conta do Coronavírus. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top