Minha conta
    One Day At A Time: Trailer da 4ª temporada traz o retorno de uma família sem limites

    Cancelada pela Netfix, a série foi salva pelo Pop TV.

    O público pediu e eles estão de volta! Saiu o trailer da 4ª temporada de One Day At A Time, série liderada por Justina Machado e Rita Moreno, sobre a vida de uma família de origem cubana morando em Los Angeles. Quem acompanha o mundo televisivo, sabe que o programa foi cancelado pela Netlfix após três anos, mas os fãs fizeram campanhas com a #saveodaat e o projeto foi resgatado pela Pop TV.

    Nas imagens, é possível perceber que sexo será um assunto central da temporada, com Elena (Isabella Gomez) querendo falar do tema com a vó. Por sua vez, Lydia (Moreno) criou um perfil para Penelope (Machado) num aplicativo de relacionamentos, enquanto Alex (Marcel Ruiz) flagra sua mãe numa situação constrangedora. E os fãs podem ficar tranquilos, pois os retornos de Schneider (Todd Grinnell) e Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky) estão garantidos. 

    Diferente de quando estava na Netflix, os episódios da quarta temporada vão ser lançados uma vez por semana. Os showrunners Gloria Calderon Kellett e Mike Royce seguem no comando do remake da série homônima de 1975, que também será exibida nos canais norte-americanos TV Land e Logo. 

    One Day At a Time retorna a partir de 24 de março. Enquanto isso, relembre a crítica da terceira temporada e leia nossa coluna de opinião sobre como essa é a série que você precisa conhecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top