Minha conta
    7 melhores séries infantis para assistir na Netflix

    As séries da lista vão garantir uma maratona cheia de risadas e entretenimento.

    Imdb

    A Netflix está repleta de conteúdos legais para crianças que adoram ficar em frente à televisão. Resgatando ou modernizando animações queridas pelo público, o serviço é um prato cheio para quem quer passar horas maratonando suas séries favoritas, sem deixar de se divertir. Confira a seguir, os sete melhores conteúdos infantis para assistir na plataforma:

    1. O Incrível Mundo de Gumball

    via GIPHY

    Em O Incrível Mundo de Gumball, acompanhamos um gato azul de 12 anos em diversas situações inusitadas. Em seu mundo, ele vive com outras criaturas peculiares, incluindo uma banana falante, e um tímido sorvete de casquinha.

    2. Hora de Aventura

    via GIPHY

    Finn e Jake, um cão extremamente inteligente, vivem na terra de Ooo. O local é cheio de esquisitices, e coloca os dois personagens em jornadas imperdíveis. Na trama, você ainda encontra figuras especiais, como a Princesa Jujuba, O Rei Gelado e Marceline, que habitam o local pós-apocalíptico.

    3. Bob Esponja

    via GIPHY

    O clássico Bob Esponja está com três temporadas disponíveis na Netflix. A história se passa na Fenda do Biquíni, que fica debaixo do mar. Lá, Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Seu Siriguejo e outros personagens se enfiam nas maiores confusões. Com episódios curtinhos (mas viciantes), o desenho sempre é uma boa opção para se sentir alegre.

    4. Os Jovens Titãs em Ação

    via GIPHY

    Você já parou para pensar no que os Jovens Titãs fazem quando não estão salvando o mundo? A série animada responde essa pergunta. Com Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano, o desenho é repleto de aventura, cores e muito humor.

    5. DC Super Hero Girls

    via GIPHY

    A animação mostra versões adolescentes das maiores heroínas do universo da DC Comics, como Mulher-Maravilha, Supergirl e Batgirl. Juntas, elas precisam combater o crime em metrópolis, ao mesmo tempo em que lidam com o ensino médio e os crushes.

    6. Ursos Sem Curso

    via GIPHY

    Ursos sem Curso é a história de três ursos que desejam fazer parte da sociedade humana. Para isso, eles precisam aprender a se comportar como nós. Acontece que essa tarefa não vai ser fácil, pois os animais precisarão fazer compras, usar as redes sociais e lutar contra os próprios instintos.

    7. Power Rangers Ninja Steel

    via GIPHY

    Se você sente falta da TV Globinho, tenho uma boa notícia: Um dos clássicos do programa está nos serviço de streaming, e em versão moderna. Power Rangers Ninja Steel mostra uma nova formação de super heróis, que precisam impedir vilões e forças malignas.

    Melhores filmes e séries para crianças

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top