Minha conta
    Elite pode ter personagem trans em sua 4ª temporada

    Os criadores Carlos Montero e Darío Madrona falaram sobre o futuro da série popular da Netflix.

    A terceira temporada de Elite mal chegou e o povo já está pensando no futuro da série. Oficialmente, a Netflix ainda não anunciou uma renovação da trama, mas rumores da imprensa espanhola garantem que a obra retorna por, pelo menos, mais dois anos. Então, o que veremos?

    Em entrevista ao SensaCine, os criadores Carlos MonteroDarío Madrona falaram sobre a possibilidade de introduzir um personagem trans na série. "Sim, nós consideramos. Na terceira não fizemos, mas pensamos no assunto. A diversidade nos indica novas histórias para contar e existem muitas histórias para contar em Elite, que podemos fazer isso em novas temporadas. Essa é uma das que temos debatido."

    Elite: Critica da 3ª temporada

    Em sua terceira temporada, Elite retorna cheia de tensão com o retorno de Polo (Álvaro Rico) para a escola, o que cumina numa nova tragédia em Las Encinas. Agora, os protagonistas vivem seus últimos meses no colégio, onde eles terão que tomar decisões que podem mudar suas vidas para sempre. Uma jornada onde amor, sexo e amizade estarão mais presentes que nunca — junto com ciúmes, segredos e desejo por vingança; que são capazes de destruir vidas que deveriam estar apenas começando.

    O elenco ainda é formado por Danna PaolaMiguel BernardeauArón PiperMina El HammaniOmar AyusoItzán EscamillaEster ExpósitoJorge LopezGeorgina AmorósClaudia SalasLeïti Sène e Sergio Momo. Leia a crítica do AdoroCinema para a 3ª temporada e confira nossas especulações sobre o futuro da trama. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top