Minha conta
    La Casa de Papel: Atores revelam suas frases favoritas da série

    Sucesso da Netflix volta em abril.

    Todo mundo sabe que La Casa de Papel se tornou um fenômeno de popularidade. E não é somente por causa de "Bella Ciao"... A série de Alex Pina nos proporciona momentos incríveis, com falas inesquecíveis. Logo, perguntaram para os atores quais são suas frases favoritas na série.

    E você acredita que Alba Flores não escolheu "Que comece o matriarcado"? Já Esther Acebo lembrou de um momento improvisado no set, enquanto Itziar Ituño destacou algo que a lembra da vida real. Por fim, ainda temos Pedro Alonso, ressaltando uma das cenas mais marcantes de Berlim. Confira o vídeo abaixo:

    Segundo a sinopse oficial revelada pela Netflix, a quarta temporada de La Casa de Papel segue caótica, após Professor (Álvaro Morte) acreditar que Lisboa (Ituño) foi executada; Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Ursula Corberó) explodiram um tanque do exército; e Nairóbi (Flores) está lutando entre a vida e a morte. Mas o grupo de protagonistas vai passar por um dos momentos mais difíceis que já encontraram, enquanto a ascensão de um inimigo entre eles arrisca o sucesso do assalto.

    La Casa de Papel: Crítica da Parte 4

    Inspirando uma experiência imersiva no Brasil, La Casa de Papel volta para a Netflix em 3 de abril — relembre nossa crítica da terceira temporada e confira especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top