Minha conta
    Westworld: Sexta Série comenta teorias e desejos para a terceira temporada

    Após dois anos de espera, série da HBO retorna neste domingo para mais uma leva de episódios.

    AdoroCinema

    Westworld retorna para sua terceira temporada neste domingo na HBO e não são poucas as perguntas que pairam sobre a próxima fase da série. Vencedora de nove Emmys, a produção comandada por Lisa Joy e Jonathan Nolan promete voltar bem diferente em relação às temporadas anteriores, especialmente considerando que uma Los Angeles do futuro deve servir como principal locação.

    Além do retorno de Evan Rachel Wood (Dolores), Jeffrey Wright (Bernard), Tessa Thompson (Charlotte), Thandie Newton (Maeve) e Rodrigo Santoro (Hector Escaton), o seriado vai trazer caras novas no elenco, começando por Aaron Paul, como Caleb, além de Vincent Cassel, já confirmado como vilão da temporada. 

    Para discutir as teorias e expectativas com o retorno de Westworld, o Sexta Série desta semana traz o editor do AdoroCinema Pablo Miyazawa e a jornalista e apresentadora Carol Moreira batendo um papo com Fernanda Pineda. 

    Será que agora temos ainda mais anfitriões por aí? Conheceremos os parques que estão no site da Delos, mas ainda não foram mostrados? Quantas linhas do tempo a série vai nos apresentar? Discutimos estas e outras questões no video abaixo! Assista ao programa e inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição!

    Westworld estreia dia 15 de março às 22h na HBO e no HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top