Minha conta
    Legacies terá episódio musical com homenagem para The Vampire Diaries e The Originals

    Assim, coração de fã não aguenta!

    Legacies promete fazer uma grande homenagem para as séries que abriram o caminho para sua existência (e que criaram os pais de metade da turminha da Salvatore Boarding School). Foi revelado que o spin-off fará um episódio musical inspirado em The Vampire Diaries e The Originals.

    O que isso significa? Por enquanto, a criadora Julie Plec faz mistério sobre a trama, mas o produtor Brett Matthews falou sobre o assunto, em entrevista para o TV Guide: "Episódio 19 é o nosso grande episódio musical. Queremos fazer um musical a cada ano e, dessa vez, ele irá revisitar nossos legados - o legado do universo de Legacies, The Vampire Diaries e The Originals."

    Vale lembrar que a primeira temporada teve uma espécie de episódio musical em "We're Gonna Need a Spotlight", onde personagens como Josie (Kaylee Bryant), Landon (Aria Shahghasemi) e Kaleb (Chris Lee) soltaram a voz diante de um show de talentos da escola.

    Será que tal episódio especial vai trazer novas versões de músicas marcantes de TVD e TO? Enquanto isso, relembre uma lista especial do AdoroCinema com canções importantes de The Vampire Diaries. Por sua vez, Legacies já foi renovada para a 3ª temporada, agendada para a fall season 2020-21 na CW.

    Por aqui, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top