Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gossip Girl: Reboot da HBO Max escala ator de Descendentes
    Por Katiúscia Vianna — 11 de mar. de 2020 às 14:22
    facebook Tweet

    Thomas Doherty está entre as novidades do elenco.

    Getty Images

    Segue crescendo o elenco do reboot de Gossip Girl. Dessa vez, foram escalados os atores Thomas Doherty (Descendentes, Legacies), Tavi Gevinson (Scream Queens), Adam Chanler-Berat (Next to Normal e Amélie na Broadway) e Zion Moreno (Claws) em papéis misteriosos.

    Eles se juntam a Emily Alyn Lind (Doutor Sono), que assume o papel de protagonista numa versão ambientada oito anos depois dos acontecimentos da série original — que revelou nomes como Blake LivelyLeighton MeesterPenn Badgley e Chace Crawford. Já Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars), Johnathan Fernandez (Maquina Mortífera), Jason Gotay (Spider-Man: Turn Off The Dark na Broadway) completam o novo elenco.

    Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno

    Com o retorno de Kristen Bell como narradora, a história gira ao redor de uma geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York, que passam a serem observados pelo site de fofocas Gossip Girl. A ideia é retratar como a sociedade mudou, junto com a evolução das redes sociais. Joshua Safran (Quantico) assina o roteiro, com produção dos criadores da obra original, Josh Schwartz e Stephanie Savage.

    Exibida entre 2007 e 2012, Gossip Girl foi um sucesso de popularidade juvenil, retratando o início da obsessão pelas redes sociais e inspirando modas pelo mundo. Relembre por onde anda o elenco numa matéria especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top