Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Bela e a Fera vai ganhar série de TV
    Por Katiúscia Vianna — 6 de mar. de 2020 às 15:05
    facebook Tweet

    Disney+ vai fazer um prelúdio com Gastão (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad).

    O mundo mágico de A Bela e a Fera vai invadir as telinhas. A plataforma Disney+ está desenvolvendo uma minissérie focada em Gastão e LeFou — com Luke EvansJosh Gad reprisando seus personagens do bem-sucedido filme live-action. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Com seis episódios musicais, trata-se de um prelúdio focado na dupla de vilões, que irá expandir o universo de A Bela e a Fera. Ainda sem título oficial, o projeto terá Gad, Eddy KitsisAdam Horowitz (dupla que criou Once Upon a Time) como showrunners, enquanto o lendário compositor Alan Menken negocia seu retorno para a série.

    Além de estrelarem a aventura, Gad e Evans são produtores da obra, junto com Kitsis e Horowitz. Por enquanto, a série passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento e não deve contar com outros astros do filme de Bill Condon. Porém, é possível esperar que alguns deles apareçam em participações especiais.

    Lançado em 2017, o live-action de A Bela e a Fera trouxe Emma WatsonDan Stevens nos papéis principais. Além de Josh Gad e Luke Evans, o elenco ainda foi formado por Emma ThompsonKevin KlineIan McKellenEwan McGregorStanley TucciAudra McDonald e Gugu Mbatha-Raw. O filme foi um sucesso de bilheteria, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão.

    Vale lembrar que LeFou causou uma certa polêmica na época, com a adição de um momento gay no remake. Mesmo que a sexualidade dele não seja abertamente revelada na produção, ele tem uma breve cena de dança com outro homem — uma ideia do próprio Josh Gad, que fez o filme ser censurado em alguns países.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top