Minha conta
    Toy Boy: Série da Netflix é dos produtores de La Casa de Papel

    Saiba tudo sobre o novo sucesso espanhol da plataforma.

    Depois de La Casa de PapelElite e Vis a Vis, mais uma série espanhola chegou quietinha na Netflix e já está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro. Trata-se de Toy Boy, um misto de suspense e drama com ares de Magic Mike. Quer ficar por dentro do novo fenômeno da plataforma? Calma que o AdoroCinema te ajuda!

    História

    Criada por César Benítez e Juan Carlos Cueto, a história gira ao redor Hugo, um jovem stripper envolvido numa vida de sexo, dinheiro e festas. Mas tudo muda quando ele acorda num veleiro, sem memória do que aconteceu, próximo ao corpo carbonizado do marido de sua amante, Macarena (não confundir com o hit dos anos 90, por favor).

    Condenado a prisão pelo assassinato que não cometeu, sua esperança surge sete anos depois, na forma de Triana, jovem advogada de um prestigiado escritório, determinada a conquistar sua liberdade. Mas porque uma empresa de grande porte estaria tão interessado em seu caso? Começa então uma trama de interesses ocultos, segredos e disputa de poder.

    Elenco

    O novato Jesús Mosquera assume o papel do protagonista Hugo, mas os brasileiros devem reconhecer facilmente a intérprete de Triana: Maria Pedraza, já famosa por suas aparições em La Casa de Papel e EliteCristina Castaño encarna Macarena Medina de Solís, enquanto Juanjo Almeida vive seu filho, o conturbado Andrea. O clã Medina ainda é completado por José Manuel Seda e Álex Gadea, como os personagens Borja e Mateo, respectivamente.

    Já o grupo dos Toy Boy, colegas de Hugo no mundo do stripper, é formado por Iván (José de la Torre), German (Raudel Raúl Martiato), Jairo (Carlo Contanzia) e Oscar (Carlos Scholz). Responsável por Carmen, a chefe de Triana; María Pujalte foi vista no filme brasileiro Onde está a Felicidade?. Parte do elogiado Dor e GlóriaPedro Casablanc também está no elenco como o inspetor Zapata.

    E o futuro?

    Com 13 episódios, Toy Boy é uma série da Antena3, com produção da Atresmedia Televisión, a mesma empresa por trás de La Casa de Papel, que se encontra em alta desde que faturou um Emmy Internacional com tal drama. Assim, por mais que não tenha conquistado uma grande audiência durante sua exibição na Espanha, se sua popularidade crescer, a nova trama pode seguir o exemplo da aventura do Professor (Alvaro Morte) e ganhar mais temporadas.

    30 melhores filmes para assistir na Netflix em 2020

    Toy Boy já está disponível na Netflix. Dentre outras produções espanholas da Netflix, Elite retorna com sua 3ª temporada em 13 de março, enquanto a parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril. Por fim, Vis a Vis: El Oasis estreia ainda em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top