Minha conta
    A Fantástica Fábrica de Chocolate: Taika Waititi vai desenvolver duas séries animadas para a Netflix

    "Oompa Loompa doompadee doo..."

    Lembra que a Netflix vai fazer séries animadas de A Fantástica Fábrica de Chocolate? Pois a plataforma escalou ninguém mais, ninguém menos que Taika Waititi para desenvolver tais projetos!

    Segundo informações oficiais, o vencedor do Oscar por Jojo Rabbit vai dirigir, escrever e produzir ambas as produções. Uma dela será inspirada no mundo e nos personagens de A Fantástica Fábrica de Chocolate, explorando-os além do livro de Roald Dahl, enquanto outra será focada nos Oompa-Loompas, os seres coloridos que trabalham na indústria de Willy Wonka.

    Por enquanto, tais projetos não ganharam previsão de lançamento. Vale lembrar que a Netflix gastou cerca de US$ 1 bilhão para poder criar séries a partir de obras como MatildaA Fantástica Fábrica de Chocolate e O Bom Gigante Amigo, entre outra dezena de títulos do influente escritor galês — tornando-se o maior investimento já realizado pela plataforma no setor infantil.

    Após os sucessos de Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit, Taika Waititi vai dirigir a comédia dramática esportiva Next Goal WIns, cujos protagonistas devem ser vividos por Michael Fassbender e Elisabeth Moss. Em seguida, volta para a Marvel a fim de comandar Love and Thunder — com os retornos de Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman. Sem falar que ele está cotado para fazer um filme de Star Wars, após participar de The Mandalorian.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top