Minha conta
    Bruno Gagliasso aparece em gravação da Netflix com ator de La Casa de Papel

    Pedro Alonso, o Berlim, reencontrou o ator brasileiro.

    Bruno Gagliasso em La Casa de Papel? É o que parece!

    O ator já havia participado de um vídeo da Netflix ao lado de Pedro Alonso, intérprete de Berlim na série espanhola. Na ocasião, o brasileiro brincou sobre ter feito um teste para participar do time de assaltantes da produção. Agora, Gagliasso publicou no Instagram uma foto com Alonso em um set de filmagens em Montevidéo, no Uruguai, com a legenda: "A nova temporada da sua vida". Os dois estiveram no país para um evento do serviço de streaming que busca conectar Brasil e Espanha. Enquanto o intérprete de Berlim comentou o post, dizendo ter sido um prazer rever o colega ator, a Netflix também soltou o comentário: "Me chama pra esse atraco!".

    Quando uma seguidora comemorou a ideia de Gagliasso integrar o elenco de La Casa de Papel, o ator lamentou, rindo: “Pena que já tem um Rio". 

    La Casa de Papel: Professor convoca resistência a lutar por Nairóbi em novo vídeo da 4ª temporada

    O ator já revelou que está no Uruguai gravando para duas produções da Netflix, uma brasileira, outra estrangeira. Será que isso significa que Gagliasso vai participar de La Casa de Papel? Vale lembrar que Neymar foi o primeiro brasileiro a fazer uma participação especial na série.

    Relembre o vídeo do "teste de elenco" do ator para o time do Professor:

    http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-152743/

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top