Minha conta
    Grey's Anatomy: Episódio de despedida de Alex Karev ganha teaser

    "Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar..."

    ABC

    O eterno Alex Karev, Justin Chambers, deixou o elenco de Grey's Anatomy após 16 temporadas, em um episódio exibido em novembro. No entanto, a série ainda não terminou de dizer adeus do querido personagem. A produção prestará uma homenagem a Karev em um episódio especial de despedida, que será exibido nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, 5 de março.

    Para divulgar o capítulo, o canal ABC divulgou uma prévia do que vem por aí, revelando uma retrospectiva da trajetória do médico em Grey's Anatomy. Intitulado "Leave a Light On" ("Deixe uma Luz Acesa", em tradução livre), o episódio dirigido por Elisabeth R. Finch e Debbie Allen promete encerrar a história do personagem após a partida abrupta de Justin Chambers. Ainda não está claro exatamente como a série abordará essa questão, especialmente considerando que o ator não esteve envolvido na produção do episódio em questão; o episódio final do ator foi ao ar em novembro. Porém, com base no teaser abaixo, será bastante emocionante.

    O episódio final de Chambers mencionou que Alex havia voltado para casa para cuidar de sua mãe. Já nos capítulos mais recentes, sua esposa Jo (Camilla Luddington) não conseguiu falar com Karev e não sabe para onde ele foi, revelando: "Ele me deixou. Acho que ele acordou um dia e sentiu a necessidade de escapar de sua vida e de mim". A última vez que ele foi visto na série foi quando ajudou a salvar a carreira de Meredith.

    Recentemente, a showrunner Krista Vernoff revelou que os próximos capítulos irão esclarecer a situação para o espectador, abordando a dor de Jo. Já Chambers afirmou que estava deixando a série para diversificar sua carreira, enquanto Ellen Pompeo lamentou a saída do colega, com quem contracena desde o piloto do drama médico. Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony, e já foi renovada para a 17ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top