Minha conta
    Elite: Cartaz da 3ª temporada indica que mais uma morte está por vir

    A adorada série espanhola volta em março para a Netflix.

    "Juntos até a morte" Essa é a mensagem do cartaz da 3ª temporada de Elite. Será que mais uma tragédia irá abalar a rotina dos estudantes de Las Encinas?

    Num novo ano que promete mais confusões, brigas e paixões; Guzmán (Miguel Bernardeau), Lucrecia (Danna Paola), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Samuel (Itzán Escamilla), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas) retornam para a série, com a adição de duas novidades do elenco: Yeray (Leïti Sène) e Malik (Sergio Momo) — que já aparecem no cartaz.

    Segundo a sinopse oficial revelada pela Netflix, a tensão ao redor do retorno de Polo para a escola só poderia culminar em uma coisa: uma nova tragédia em Las Encinas. Agora, os protagonistas vivem seus últimos meses na escola, um estágio onde eles terão que tomar decisões que podem mudar suas vidas para sempre. Uma jornada onde amor, sexo e amizade estarão mais presentes que nunca — junto com ciúmes, segredos e desejo por vinganças; que são capazes de destruir vidas que deveriam estar apenas começando.

    A terceira temporada de Elite chega ao catálogo da Netlix em 13 de março. Enquanto isso, confira nossa critica da parte anterior, além de especulações sobre o que vem por aí. O AdoroCinema já assistiu dois episódios inéditos - veja nossas primeiras impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top