Minha conta
    Julia Roberts, Sean Penn, Armie Hammer e Joel Edgerton vão estrelar nova série do criador de Mr. Robot

    Mais um projeto vai abordar o caso Watergate.

    Após HomecomingJulia Roberts vai retomar a parceria com Sam Esmail — o visionário criador de Mr. Robot. A eterna Linda Mulher foi escalada em Gaslit, nova série do produtor. Mas ela não é o único nome famoso a ser confirmado em tal projeto: Sean PennArmie HammerJoel Edgerton também estão confirmados no drama.

    Gaslit pretende trazer uma visão moderna para um dos maiores escândalos da história norte-americana, o Caso Watergate, responsável por causar a renúncia do presidente Richard Nixon. A série deseja mostrar figuras esquecidas em tal polêmica de corrupção. Por exemplo, Roberts viverá a temperamental socialite Martha Mitchell, esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell (papel de Sean Penn). Quando ela se torna a primeira pessoa a denunciar o presidente publicamente, seu marido será obrigado a escolher entre a amada e o chefe do governo dos Estados Unidos.

    Getty Images

    Enquanto isso, Hammer interpretará John Dean, um jovem conselheiro da Casa Branca dividido entre sua ambição e sua aflição em mentir para proteger o presidente. Já Edgerton assumirá o papel de G. Gordon Liddy, um veterano da Guerra da Coréia e ex-agente do FBI, principal agente da equipe de Nixon focada em impedir os vazamentos dos documentos do Pentágono.

    Além de atuar, Joel Edgerton vai dirigir os episódios junto com seu irmão, Nash Edgerton (Mr Inbetween). Ambos são produtores executivos, ao lado de Esmail e Robbie Pickering (Mr. Robot) — que surgirá como showrunner. Até o momento, Gaslit ainda está sendo vendido para emissoras e plataformas, então não tem data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top