Minha conta
    Ja'net Dubois, de Good Times, morre aos 74 anos

    A atriz e cantora foi encontrada morta em sua casa, na Califórnia.

    Getty Images

    Conhecida por interpretar Willona Woods em Good TimesJa'net Dubois foi encontrada morta em sua residência, em Glendale, na Califórnia, na noite de terça-feira, dia 18.

    Aos 74 anos, a artista faleceu dormindo em sua casa cercada por familiares, disse sua filha mais nova, Kesha Gupta-Fields. Segundo publicação do TMZ, a morte foi inesperada, já que ela não havia sido diagnosticada com nenhuma doença recentemente.

    Good Times, exibida entre 1974 e 1979, foi uma das primeiras comédias estrelada por negros nos Estados Unidos. DuBois interpretou Willona, uma vizinha solteira de Florida Evans, conhecida como a fofoqueira do bairro.

    Além disso, Dubois foi voz da música tema de The Jeffersons, da CBS. Além de cantar, "Movin Up" é uma composição própria da artista. Nos cinemas, ela trabalhou em filmes como As Panteras: Detonando e She's Got a Plan.

    Em dia 1º de fevereiro deste ano, Janet participou de um encontro de parte do elenco de The Good Times, ao lado de Ralph Carter, Jimmie Walker, BernNadette Stanis e Johnny Brown.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top