Minha conta
    Elite: Revelada a data de estreia da 3ª temporada

    Março na Netflix!

    As confusões adolescentes já tem data para voltar! A Netlflix anunciou que a terceira temporada de Elite estreia no dia 13 de março, através de um teaser bem especial com os alunos de Las Encinas:

    Neste ano, a série receberá duas novidades no elenco: Yeray (Leïti Sène) e Malik (Sergio Momo) se juntam ao grupo formado por Guzmán (Miguel Bernardeau), Lucrecia (Danna Paola), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Samuel (Itzán Escamilla), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas).

    Dessa vez, a trama deve mostrar o último ano dos protagonistas no colégio Las Encinas, onde uma tragédia irá acontecer em consequência do retorno de Polo, mesmo após ele ter assassinado Marina (María Pedraza). Em seus últimos meses na escola, os protagonistas terão que tomar decisões que vão mudar suas vidas para sempre. Uma jornada onde amor, sexo e amizade estarão mais presentes que nunca. Junto com ciúmes, segredos e desejo por vinganças; que são capazes de destruir vidas que estão apenas começando.

    A espera para a 3ª temporada já já acaba - os episódios de Elite chegam na Netflix dia 13 de março. E até lá, confira a nossa crítica e o que o AdoroCinema acha que vai acontecer na continuação da história.

    Enquanto isso, confira nossa critica da segunda temporada, além de especulações sobre o que vem por aí.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top