Minha conta
    Outlander: Elenco fala sobre o casamento da 5ª temporada

    Segundo os produtores, o momento tinha maior foco na celebração em si, e menos no compromisso entre Bree e Roger

    Imdb

    A quinta temporada de Outlander estreou no último sábado, após um ano em hiato. E um dos acontecimentos mais comentados do lançamento foi o casamento entre Brianna Randall (Sophie Skelton) e Roger MacKenzie (Richard Rankin).

    Em entrevista a Variety, o casal de atores comentou o momento: “Este episódio específico foi uma celebração do amor. O foco não era tanto sobre promessas, já que Bree e Roger já tinham muita confiança entre eles. Então no casamento, o aspecto que queríamos passar era de leveza e diversão”, afirmaram.

    O nome do episódio é uma homenagem a “The Fiery Cross”, o quinto livro de Diana Gabaldon. Na obra, a festa acontece em 200 páginas. Por isso, a adaptação televisiva precisou condensar os acontecimentos em aproximadamente uma hora.

    “Nós precisávamos descobrir uma forma de nos manter verdadeiros ao espírito da obra literária, sem nos estender por muitos episódios”, afirmou Maril Davis, produtor executivo da série.

    Uma grande oportunidade que surgiu do livro, foi fazer o casamento acontecer no Fraser’s Ridge, ao invés de ser na casa da Tia Jocasta. Maril afirmou que desta forma, a festa ficou mais intimista, e focada em desenvolvimento de personagens, ao invés de destacar o evento em si, tornando-o grandioso.

    “Nós gostaríamos de ter adicionado mais momentos menores e intimistas no episódio, onde nada grandioso acontecesse, mas simplesmente não tínhamos essa liberdade na televisão”, acrescentou.

    Séries de 2020

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top