Minha conta
    The Good Doctor: ABC decide se irá renovar a série

    Presidente da ABC contou o que pensa sobre os resultados obtidos pela série.

    A ABC acaba de renovar a série The Good Doctor para a quarta temporada. Produzida pela Sony Pictures Television em parceria com o canal de televisão, a produção vem alcançando números impressionantes em todas as plataformas, sendo líder de audiência na emissora norte-americana, junto com Grey’s Anatomy.

    Criada por David Shore, a série estrelada por Freddie Highmore acompanha o dia a dia de um jovem cirurgião com autismo, chamado Dr. Shaun Murphy. Para a presidente da ABC, Karey Burke, o motivo por trás do sucesso da obra é o seu comprometimento com a diversidade.

    “A narrativa profunda de David Shore, e a atuação cheia de nuances feita por Freddie Highmore é o que faz a produção ser aclamada em suas três temporadas. Mal posso esperar para ver as próximas novidades”, disse Karey.

    Terceira temporada de The Good Doctor

    Até o momento, a série continua mostrando a luta diária que Shaun trava para provar seu valor para os colegas de trabalho. Além disso, o protagonista também está se aventurando na vida amorosa, e descobrindo novos traços de sua identidade. Você pode assistir a produção na Globoplay.

    Mais sobre The Good Doctor

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top