Minha conta
    Walker, Texas Ranger: Nova série de Jared Padalecki escala atriz de The 100

    Todo mundo em casa.

    Supernatural está acabando, mas os fãs de Jared Padalecki já têm a confirmação que ele continuará na televisão ano que vem. O ator será protagonista de Walker, Texas Ranger, nova série da CW - que acabou de ganhar um outro nome para o elenco. Também estrela da emissora, Lindsey Morgan, de The 100, dividirá tela como a protagonista feminina.

    A série acompanha Cordell Walker (Padalecki), um viúvo e pai de sois filhos que segue suas próprias morais, que volta para casa após passar dois anos disfarçado em uma missão apenas para descobrir que ainda tem muito trabalho para ser feito.

    De volta ao lar, ele tenta se reaproximar de seus filhos enquanto lida com as brigas de sua família, além de ter que se acostumar com sua nova parceira de trabalho, Micki (Morgan). Acostumada a ser discriminada por seu gênero (tanto durante seu tempo no exército quanto na força policial), os dois trabalham juntos enquanto suspeitam das circunstâncias envolta da morte da mulher de Walker.

    Enquanto a CW se despede de duas de suas grandes séries, aparentemente eles estão tentando manter o talento em casa. Walker, Texas Ranger tem previsão de estreia para o fim deste ano ou começo de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top