Minha conta
    I Am Not Okay With This:Série dos criadores de Stranger Things ganha teaser e data de estreia

    E ainda com reunião de It - A Coisa.

    A Netflix está vindo com mais uma série sobrenatural estrelada por adolescentes que tem tudo para ser um hit. I Am Not Okay With This é dos mesmos criadores de Stranger Things e traz Sophia Lillis e Wyatt Oleff, dois dos membros do Clube dos Perdedores de It - A Coisa, como os protagonistas. A série acaba de ganhar seu primeiro teaser e sua data oficial de estreia: 26 de fevereiro.

    O programa acompanha Sidney (Lillis), uma jovem que lida com os típicos problemas de uma menina durante sua adolescência: problemas familiares, a rotina no ensino-médio e mudanças hormonais. Porém, tudo fica mais complicado quando começa a desenvolver superpoderes inexplicávelmente. Oleff interpreta Stanley, um de seus colegas de sala. 

    A série parece ter o mesmo tom de Stranger Things, misturando drama, comédia e fantasia, mas o teaser foca mesmo na questão cômica. Enquanto Sidney anda para a escola, Stanley para de carro no seu lado, trocando múltiplos "ois". 

    Produzida por Shawn Levy e dirigida por Jonathan Entwistle (The End Of The F***ing World), I Am Not Okay With This chega na Netflix na quarta-feira de cinzas, para todos relaxarmos pós-Carnaval.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top