Minha conta
    Spin Out: Netflix cancela série com Kaya Scodelario após uma temporada

    A produção foi lançada há menos de um mês.

    Estreada há pouco mais de um mês, Spin Out, com Kaya Scodelario, não vai voltar à Netflix. Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma cancelou a produção.

    Criada por Samantha Stratton, a série foi lançada em 1º de janeiro com críticas mistas - atualmente possui 63% no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

    Spin Out é o mais recente original Netflix a ser cancelado após uma temporada, se juntando a Soundtrack e Daybreak, entre outros. A plataforma não libera dados de visualização tradicionais. Em vez disso, toma decisões de renovação e cancelamento ponderando métricas internas.

    A produção traz Scodelario no papel de uma patinadora tentando retomar seu sucesso. A atriz, conhecida por Skins e a franquia Maze Runner, dá vida a Kat Baker, uma jovem patinadora cheia de potencial que quase desiste de sua carreira depois de uma queda desastrosa a tirar de competição.

    Porém, ela é dada uma segunda chance, patinando em dupla com Justin (Evan Roderick), um homem que reascende seus sonhos de ir para as Olimpíadas e balança seu coração. A primeira temporada está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top