Minha conta
    Sex Education: Conheça o elenco jovem da série

    Será que você reconhece alguma carinha de um outro lugar?

    Lançada em 2019, Sex Education logo se tornou um sucesso de público e crítica, não deixando dúvidas de que a série seria renovada assim que possível pela Netflix. Na trama, o adolescente Otis Milburn (Asa Butterfield) decide abrir uma “clínica” para ajudar seus colegas de escola a se educarem socialmente. Mas esse tema, explorado de maneira divertida e honesta, não é o único responsável pelo sucesso da produção, que também com um elenco jovem talentoso.

    Por esse motivo, o AdoroCinema resolveu celebrar a estreia da segunda temporada de Sex Education e reunir os principais trabalhos dos atores e atrizes que dão vida aos estudantes de Moordale no seriado. Qual deles é o seu favorito?

    Asa Butterfield

    Intérprete do confuso Otis e o rosto mais conhecido dentre o elenco jovem, Asa Butterfield começou a atuar aos sete anos de idade. Mas foi aos dez que ele ganhou seu primeiro protagonista, no filme O Menino do Pijama Listrado. A elogiada performance no longa de Mark Herman abriu as portas de Hollywood para o jovem ator. Desde então, ele participou de Nanny Mcphee e as Lições Mágicas, A Invenção de Hugo Cabret, Ender's Game - O Jogo do ExterminadorO Lar das Crianças Peculiares e O Espaço Entre Nós.

    Emma Mackey

    Apesar de Maeve Wiley ser seu primeiro papel de destaque, Emma Mackey já atuou em duas produções antes de Sex Education: o longa Summit Fever e o telefilme Badger Lane. Mas o sucesso que tem feito na série de Laurie Nunn é tão grande, que ela já foi escalada para Eiffel e Morte no Nilo, adaptação do romance homônimo escrito por Agatha Christie que ainda conta com Gal GadotArmie HammerLetitia Wright no elenco.

    Ncuti Gatwa

    Responsável por dar vida a um dos personagens mais queridos de Sex EducationNcuti Gatwa também atua profissionalmente há pouco tempo. Antes de encantar a todos como o divertido Eric Effiong, ele fez participações pequenas nas séries britânicas Bob Servant e Stonemouth. Já em 2019, foi escalado no filme Horrible Histories: The Movie – Rotten Romans e, em breve, estará no longa The Last Letter from Your Lover, juntamente com Felicity Jones e Shailene Woodley

    Connor Swindells

    Connor Swindells começou a atuar porque seu amigo o desafiou a fazer um teste para uma peça local. Ele passou e, a partir daí, participou de mais duas montagens e conseguiu um agente para cuidar de sua recente carreira. Logo depois, o intérprete de Adam Groff migrou para a TV e o cinema. Em 2017, fez pequenas aparições nas séries britânicas Harlots e Jamestown; no ano seguinte, protagonizou o drama musical VS. e foi escalado para substituir Joe Alwyn no longa The Vanishing.

    Kedar Williams-Stirling

    Desde 2007, Kedar Williams-Stirling atua em séries da TV britânica, mas foi somente em 2010 que ele estrelou seu primeiro filme, Shank, ao lado de Kaya Scodelario. Dois anos depois, entrou para o elenco principal do seriado de fantasia Wolfblood, permanecendo até 2014, quando participou do longa Montana. Antes de ganhar os holofotes em Sex Education, o intérprete de Jackson Marchetti também esteve presente em Will e na comédia dramática Changeland.

    Aimee Lou Wood

    Aimee Gibbs é o papel de estreia de Aimee Lou Wood como atriz. Formada na Royal Academy of Dramatic Art desde 2017, originalmente fez teste para interpretar a personagem Lily Iglehart, mas acabou sendo escolhida para dar vida a sua xará. Em breve, ela também poderá ser vista nos cinemas, ao lado de Claire Foy e Benedict Cumberbatch, na biografia Louis Wain.

    Patricia Allison

    Com bastante experiência no teatro, Patricia Allison já participou de outras produções na TV britânica antes de dar vida a Ola Nyman. No mesmo ano em que estrelou Sex Education, participou da minissérie Les Misérables, juntamente com Lily Collins e Dominic West, e da série dramática Moving On.

    Tanya Reynolds

    As primeiras experiências como atriz profissional de Tanya Reynolds foram em curtas-metragem, mas, logo depois, ela foi escalada como a jovem Teresa Benelli na série britânica Delicious. Mais tarde, participou do drama Fanny Lye Deliver'd e de Outlander. Em 2020, a responsável por dar vida a peculiar Lily Iglehart estará em cartaz nos cinemas com o filme Emma, adaptação da obra homônima de Jane Austen protagonizada por Anya Taylor-Joy.

    A segunda temporada de Sex Education está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top