Minha conta
    Ator de Sex Education revela que era sem-teto antes da série

    Ncuti Gatwa conta que precisou pedir dinheiro emprestado para ir até a audição da série.

    Considerada por muitos como uma das melhroes surpresas do ano de 2019 nas séries, Sex Education vem ganhando cada vez mais apelo do público e elogios da crítica especializada. Boa parte dessa ótima recepção se deve, principalmente, à química entre os protagonistas e ao carisma de personagens secundários, como é o exemplo de Ncuti Gatwa, o Eric Effiong.

    No entanto, se engana quem pensa que o talento de Ncuti o garantiu uma vida fácil. Durante uma entrevista ao jornal The Big Issue, o astro de 27 anos, nativo de Ruanda, contou que antes da série não tinha casa e só não passou a morar na rua por causa da ajuda que recebia diariamente de amigos:

    "Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, pagar aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição... eu não conseguia lidar financeiramente com isso tudo. Eu deveria me mudar para um novo lugar e não consegui. Então, por cinco meses antes de Sex Education, eu estava surfando entre os sofás de todos os meus amigos. Eu não tinha casa. Eu estava sem teto”, contou.

    "A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de ter amigos", continuou. "Mas você pode se utilizar dessa boa vontade. Ou então você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação. Então, minha vida antes de Sex Education era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão", completou.

    Agora recuperado da má fase, Ncuti segue sua trajetória de sucesso rumo à segunda temporada de Sex Education. Com Gillian AndersonAsa ButterfieldEmma Mackey Connor SwindellsAlistair Petrie e Aimee Lou Wood no elenco, a próxima parte da série chega na Netlfix dia 17 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top