Minha conta
    BoJack Horseman é professor de idade em novo trailer da última temporada

    Tudo termina.

    Enquanto BoJack Horseman vai completando seu período de reabilitação, a sexta temporada está a apenas alguns dias de finalmente chegar à Netflix e encerrar um longo ciclo. A animação criada e produzida por Raphael Bob-Waksberg está em sua sexta — e última — temporada, e agora a segunda parte ganhou um trailer mostrando coisas... peculiares a respeito do futuro.

    No vídeo, o personagem dublado por Will Arnett aparece em uma prospecção de futuro na qual ele é um adulto reformulado, consciente de seus erros e profissional. No entanto, as coisas nunca são tão simples assim, e suas relações interpessoais ainda assombram parte do presente. 

    A última temporada chegou ao serviço de streaming com divisão em duas partes: a primeira foi lançada no dia 25 de outubro, enquanto a segunda tomará forma ainda em janeiro, no dia 31. Conceituada e aclamada pela crítica, Bojack Horseman é um dos produtos originais Netflix de maior aprovação até agora, reforçando o poder da empresa em animações como  Big MouthF is for Family e a recém cancelada Tuca and Bertie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top