Minha conta
    Dwayne Johnson vai estrelar série sobre sua vida

    Um homem de muitas vertentes.

    Se você já assistiu mais de dez filmes na vida, é muito provável que algum deles tenha a presença de Dwayne Johnson — caso sejam de ação, esse número sobe ainda mais. Brincadeira! Mas um fato é que o musculoso astro carismático tem dominado cada vez mais o número de grandes lançamentos e criando uma persona bastante única e especial dentro da indústria.

    E agora, de acordo com o Deadline, a NBC deu sinal verde para a produção de Young Rock, nova série focada na vida do ator, passando por momentos que vão desde o seu início na carreira de lutador de WWE até os novos rumos artísticos que o levaram, enfim, para o estrelato nas telonas. Mesmo ainda sem informações mais concretas sobre o elenco, The Rock aparecerá em todos os episódios!

    Concebida por Nahnatchka Khan (Um Maluco no Pedaço) e seu colaborador recorrente Jeff Chiang, Young Rock seguirá o mesmo estilo narrativo de Todo Mundo Odeia o Chris, contada quase que de forma antológica. Apostando alto na produção, estão a Universal Television e a Seven Bucks Productions, em parceria com o próprio Dwayne. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top