Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo comenta saída de Justin Chambers
    Por Rafael Aloi — 13 de jan. de 2020 às 16:06
    facebook Tweet

    Adeus, Karev!

    Divulgação

    Ellen Pompeo, a grande estrela de Grey's Anatomy, se manifestou sobre a saída de Justin Chambers, o Dr. Alex Karev, da série. A atriz lamentou a perda do colega de elenco desde a primeira temporada.

    Na última semana foi revelado que o ator, um dos poucos membros do elenco que estão desde o começo da série, estava deixando a produção. Mas a parte mais chocante para os fãs foi que ele saiu sem uma despedida ao personagem. Os telespectadores apenas receberam a informação de que ele voltou para sua cidade natal para cuidar da mãe.

    Um dia depois da notícia ser divulgada, Ellen Pompeo se manifestou no Twitter. "Grey's Anatomy está prestes a sentir uma de suas maiores perdas até agora", disse um tweet da Vanity Fair, que levou Pompeo a responder: "Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas."

    Justin Chambers foi visto pela última vez no episódio 350 de Grey's Anatomy, que foi ao ar em 14 de novembro nos Estados Unidos. "Não há um bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiram grande parte da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, ao completar 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora", disse o ator em comunicado ao Deadline. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Diário Gay do Diego
      Natural ele sair (vai fazer falta), mas o mínimo era terem feito uma despedida do personagem!
    Mostrar comentários
    Back to Top