Minha conta
    Atlanta: 3ª e 4ª temporadas ganham previsão de estreia

    O trio ternura está de volta!

    Donald Glover está voando mais alto do que nunca! Além de participar recentemente de obras como O Rei LeãoGuava Island e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o astro também protagoniza a conceituada Atlanta, que teve sua terceira e quarta temporada confirmada nos últimos meses — mesmo enquanto a segunda ainda está fresquinha no calendário de lançamentos. 

    No entanto, assim como seus companheiros Brian Tyree Henry (EternosZazie Beetz (Coringa) e Lakeith Stanfield (Joias Brutas), Glover está de agenda cheia e só conseguirá gravar os arcos seguintes a partir de março de 2019. A parte boa é que, segundo o presidente da FX Networks, John Landgraf, já existe data marcado para a estreia das duas próximas temporadas. 

    Enquanto a terceira temporada possui previsão para chegar em janeiro de 2021, a quarta estará disponível em outubro do mesmo ano. Por mais que uma quinta temporada ainda não tenha sido mencionada, John deixou claro que está aberto à ideia: "Enquanto Donald quiser continuar fazendo Atlanta, estou interessado nisso. Mas a escolha é dele no final", concluiu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top