Minha conta
    Johan Renck, diretor de Chernobyl, anuncia nova série de ficção científica

    A produção vai adaptar obra de Jonathan Lethem.

    Após o sucesso com Chernobyl, premiada série da HBO, o diretor Johan Renck acaba de ser confirmado em outro projeto. Desta vez, ele vai trabalhar em uma adaptação da obra Gun, With Occasional Music, de Jonathan Lethem.

    Conforme publicação do site Deadline, a série será desenvolvida nos Estados Unidos pela Legendary Television. Johan será o produtor executivo, juntamente com David Flebotte, que será o showrunner. Flebotte co-criou a série I'm Dying Up Here com Jim Carrey, e já trabalhou em produções como Família Soprano.

    Na história do livro de Lethem, animais evoluídos fazem parte da sociedade, o governo tranquiliza seus cidadãos com drogas gratuitas enquanto a polícia monitora as pessoas através dos níveis de consequências dos entorpecentes.

    Misturando o noir, clássico e ficção científica, o protagonista é Conrad Metcalf, um detetive de alto nível que perde um caso. Seu último cliente - um médico de destaque - acabou morto e, para limpar seu nome e ficar fora do congelamento, ele trabalha de graça para descobrir o que acontece. No entanto, Metcalf logo descobre que não há limites para esse caso.

    Ainda sem elenco confirmado, Gun, With Occasional Music não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top