Minha conta
    Kevin Feige negocia nova série da Marvel com a ABC

    Pense em alguém que está sempre trabalhando.

    Embora na época de seu lançamento tenha sido uma proposta um tanto ousada, a Marvel e a ABC colheram bons frutos com o andamento de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, que angariou um número considerável de fãs ao redor do mundo. E agora, com o término da série, o canal está procurando por novos rumos. 

    De acordo com o Deadline, um destes rumos já está sendo negociado de antemão entre presidente da Marvel, Kevin Feige, e a chefe da ABC, Karey Burke. Durante uma entrevista ao veículo, Karey se mostrou bastante otimista em relação ao andamento do projeto: 

    "Nós amamos nossos parceiros na Marvel e ficamos todos tristes em ver Agents of S.H.I.E.L.D ir embora. Tem sido uma grande parte da nossa história, mas estamos ansiosos para trabalhar com Kevin Feige e já iniciamos uma conversa com ele sobre como seria um novo programa da Marvel com a ABC. De qualquer forma, no momento, o foco da Marvel está no Disney +, como deveria ser", explicou.

    Enquanto a Marvel Television passa por uma reformulação editorial, novos seriados ainda não foram oficializados fora do serviço de streaming da Disney, que está prestes a lançar WandaVision e Falcão e o Soldado Negro, por exemplo — além de animações episódicas como a antologia What If...?.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top