Minha conta
    Mark Hamill comenta "participação especial" em Supernatural e se mostra fã da série

    Gente como a gente! Ou quase...

    O ano de 2020 está tão louco que até mesmo as junções mais inimagináveis possíveis estão ocorrendo, a exemplo de Mark Hammill, o nosso querido Luke Skywalker, que não apenas aparentemente é fã da série Supernatural, como já até mesmo fez uma participação um tanto... implícita na trama.

    Tudo começou quando o próprio Mark foi até seu Instagram para postar uma foto na qual é possível perceber o crachá do Serviço de Vida Selvagem usado por Dean Winchester (Jensen Ackles) sob o nome falso de "Agente Mark Hamill". Jared Padalecki, o Sam, foi ao Twitter e agradeceu a honra, em tom de brincadeira: 

    "Se você tiver a chande de ser o @HamillHimself, então seja o @HamillHimself.", falou ele. Em resposta, o próprio Mark deixou claro que é, no mínimo, um entusiasta do programa: "E se você tiver a chance de fazer uma participação especial em Supernatural sem sair de casa, agarre! Muito obrigado por isso, Jared!

    A conversa ficou tão acolorada que até o criador do progrma, Eric Kripke, entrou para dar um fofo relato: "Isso é legal. Nada demais. Não é nem um pouco enloquecedor que @HamillHimself tenha assistido a Supernatural. Não é como se Sam e Dean não fossem baseados em Luke e Han ou algo assim. Ou que #StarWars esteja no DNA principal do programa e na minha vida", contou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top