Minha conta
    The Brides: Criador de Riverdale fará série com "reimaginação feminina" de Drácula

    As noivas dele estão de volta.

    Um dos criadores de conteúdo mais prolíficos da TV, Greg Berlanti está se unindo a um dos nomes mais populares da vez em termos de séries adolescentes, Roberto Aguirre-Sacasa, para uma nova série de terror inspirada em Drácula.

    Trata-se de The Brides, um novo projeto feito pra a ABC que foi aprovado para um episódio piloto. Aguirre-Sacasa (Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina) será o roteirista, enquanto Maggie Kiley (American Horror Story, Riverdale, Katy Keene) vai dirigir o primeiro episódio. O criador assina a produção executiva junto a Berlanti (The Flash, Batwoman), Sarah Schechter e Kiley.

    De acordo com a sinopse oficial, The Brides é uma "reimaginação sexy e contemporânea de Drácula, um drama familiar com um trio de protagonistas femininas poderosas. Com fortes elementos de terror, The Brides é um drama vampiresco sobre mulheres imortais e empoderadas, e as coisas que elas fazem para manter riqueza, poder e legado — com sua família nada tradicional".

    Por enquanto, The Brides está em fase de piloto, o que significa que a emissora, ABC, precisará aprovar o primeiro episódio para que a temporada entre em produção. Ainda não há mais detalhes ou informações sobre elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top