Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina ganha cartaz da 3ª temporada

    Cada vez mais sombrio.

    Líder de torcida ao dia... e à noite?

    A Netflix divulgou o primeiro cartaz da 3ª parte de O Mundo Sombrio de Sabrina. Após o intrigante final da 2ª parte, os próximos episódios trarão a personagem de Kiernan Shipka indo, literalmente, para o inferno.

    De acordo com a sinopse oficial, a "terceira parte" se inicia logo após os eventos da anterior. Apesar de Sabrina ter derrotado seu pai, Lúcifer, o Senhor das Trevas continua preso dentro do corpo do namorado da bruxinha, Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood). Sabendo do sacrifício feito por Nick, Sabrina tem como missão trazer o garoto de volta da danação eterna, junto a Harvey (Ross Lynch), Rosalind (Jaz Sinclair) e Theo (Lachlan Watson).

    Apesar disso, a falta de um Senhor das Trevas no Trono faz com que Sabrina precise assumir o posto de "Rainha" para defendê-lo de um desafiador, o Príncipe do Inferno, Caliban (Sam Corlett). Enquanto isso, em Greendale, um misterioso parque de diversões chega à cidade, trazendo junto uma ameaça ao Coven e à família Spellman: uma tribo de pagãos querendo ressuscitar um mal muito antigo...

    Com Miranda Otto, Lucy DavisMichelle GomezChance Perdomo também no elenco principal, O Mundo Sombrio de Sabrina tem produção de Roberto Aguirre-Sacasa, e retorna com novos episódios no dia 24 de janeiro, na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top