Minha conta
    Jovem Ned Stark de Game of Thrones é escalado para série de O Senhor dos Anéis

    Robert Aramayo será um dos protagonistas.

    O jovem ator Robert Aramayo, conhecido por ter interpretado a versão jovem de Ned Stark (Sean Bean) em Game of Thrones, foi escalado para ser um dos protagonistas da série de O Senhor dos Anéis em desenvolvimento para a Amazon. Segundo informa o Deadline, o ator substituirá Will Poulter, que recentemente abandonou o projeto por conflitos de agenda.

    O Senhor dos Anéis: Will Poulter abandona série da Amazon

    Já renovada para a 2ª temporada antes mesmo de dar início à produção, a série de O Senhor dos Anéis vai explorar novas histórias do universo criado por J.R.R. Tolkien, precedente aos acontecimentos de A Sociedade do Anel. Os primeiros detalhes davam conta de que a série mostraria a Segunda Era da Terra Média, trazendo possivelmente a queda de Númenor.

    Segundo a extensiva história escrita por Tolkien, Númenor foi uma grande civilização, origem dos ancestrais de Aragorn e dos Reis dos Homens. Embora antes fosse um local de referência, a história conta que os habitantes da ilha foram enganados por Sauron e levados a acreditar que poderiam entrar em guerra com os deuses. O resultado levou a ilha a ir parar no fundo do oceano.

    Recentemente, a atriz Morfydd Clark foi escalada para viver uma versão jovem da elfa Galadriel, interpretada por Cate Blanchett na trilogia cinematográfica. Além dela, o ator Joseph Mawle, conhecido por ter sido o Tio Benjen também em Game of Thrones, foi confirmado no papel do vilão Oren, que irá cruzar o caminho dos protagonistas Baldor (Aramayo) e Tyra (a novata Markella Kavenagh).

    A série ainda não tem previsão de lançamento, mas o Deadline conta também que a produção terá uma pausa de 4 a 5 meses após as gravações do episódio piloto, para redesenhar a primeira temporada e deixar espaço para a segunda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top