Minha conta
    Falcão e Soldado Invernal: Set de filmagens traz conexão com X-Men

    Será que finalmente teremos o melhor dos dois mundos?

    A primeira série da Marvel para o Disney+, The Falcon and the Winter Soldier trará Anthony MackieSebastian Stan novamente como os personagens que dão nome à produção. Abrindo a nova fase da Marvel, parece que a série trará o primeiro gostinho dos mutantes para o Universo Cinematográfico Marvel. Em novas fotos do set de filmagens, a bandeira de Madripoor, uma ilha fictícia na Ásia habitada por diversos mutantes nos quadrinhos, pode ser vista - confira as imagens abaixo:

    A série estrelada por Stan e Mackie ainda trarão outros personaegns já conhecidos no UCM, como Sharon Carter (Emily VanCamp) - a Agente da S.H.I.E.L.D. e sobrinha da Peggy -, e Baron Zemo (Daniel Brühl), a mente por trás do conflito de Capitão América: Guerra Civil. Além disso, o elenco contará com os rostos inéditos de Wyatt Russell, Desmond Chiam e Miki Ishikawa. Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, a série será a primeira na história da Marvel a ter conexão direta com o UCM.

    Falcão e o Soldado Invernal chega na plataforma no segundo semestre, por volta do mesmo tempo em que o serviço de streaming estará disponível no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top