Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    WandaVision tem estreia antecipada para 2020
    Por Katiúscia Vianna — 2 de jan. de 2020 às 10:36
    facebook Tweet

    Vem Feiticeira Escarlate, sua linda.

    2020 já começa com uma boa notícia para os fãs da Marvel! WandaVision, a série focada na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e no Visão (Paul Bettany) chegará ao streaming Disney+ ainda este ano. O anúncio foi feito através de um novo vídeo promocional da plataforma.

    Anteriormente, o misterioso projeto estava agendado para o primeiro semestre de 2021, mas suas filmagens já começaram. Descrita como uma mistura dos filmes da Marvel e as clássicas sitcoms norte-americanas, a série dirigida por Matt Shakman promete ser inspirada no famoso arco "Dinastia M" das HQs — influenciando, diretamente, os acontecimentos de Doutor Estranho 2, que terá a participação da Feiticeira Escarlate.

    Além de Olsen e Bettany, o elenco é formado por personagens sortidos da Marvel. como Darcy Lewis (Kat Dennings), vista na franquia Thor, e o agente Jimmy Woo (Randall Park), cuja única aparição foi em Homem-Formiga e a Vespa. Já Kathryn Hahn viverá uma nova "vizinha intrometida", enquanto Teyonah Parris assume a versão adulta de Monica Rambeau de Capitã Marvel.

    Junto com WandaVision, este ano vai promover a estreia da série de Falcão e Soldado Invernal. O streaming Disney+ só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top