Minha conta
    The Witcher: Visão de Henry Cavill foi prejudicada durante as filmagens

    Cuidado com o olho, menino!

    Em The WitcherHenry Cavill interpreta Geralt, um caçador de monstros e demônios mágico que é conhecido por seus cabelos brancos platinados e olhos amarelos nos livros e no jogo. Porém, a caracterização do personagem quase danificou a visão do ator de forma permanente.

    Cavill contou em uma entrevista ao jornal britânico Metro que, apesar de as lentes de contato que ele usava durante as gravações serem "muito legais", ele teve alguns problemas sérios, com profissionais avisando ao ator que ele poderia ficar cego se desobedecesse e usasse as lentes por muito tempo.

    "Eu só tinha permissão para mantê-las por três horas por vez. O problema é essa parte do seu olho, é a única parte do seu corpo que recebe oxigênio do ar e se você o encobrir, não estará recebendo oxigênio e, por um longo período de tempo, causará danos aos seus olhos", disse o ator que revelou que recebia muitas broncas de sua oftalmologista para retirar as lentes.

    Apesar dos avisos da profissional, Cavill admitiu que era muito teimoso e achava que ela estava apenas exagerando. "Eu dizia: 'não, está tudo bem, podemos filmar mais algumas horas, tudo bem'. E ela dizia que não estava bem. 'Você precisa tirá-las agora'", conta.

    Infelizmente para Henry, a profissional estava certa e ele teve um incidente durante as gravações. "Há muitas rochas vulcânicas nas Ilhas Canárias, e quando se mexe muito, levanta uma poeira muito leve. Isso foi parar atrás da lente de contato e meus olhos acabaram sendo arranhados. Como não sabia que estava arranhando, voltamos a Budapeste após nossa viagem às Ilhas Canárias. Mas chegou ao ponto em que eu realmente não conseguia manter meus olhos abertos, meus olhos estavam lacrimejando. Mas eu pensei que era só porque eu estava cansado e não conseguia dormir muito e só precisava superar isso", revela o ator.

    Antes que aquele problema se tornasse um perigo real, alguém percebeu o que estava acontecendo. "Chegou ao ponto em que minha médica me encontrou escondido nas sombras com os meus olhos fechados, porque estava muito claro. Ela disse para tirar as lentes. E eu disse: 'Não, não, estou bem. Estou bem. Estou bem. Apenas me dê alguma coisa para enxugar os olhos antes da cena'. Ela bateu o pé no chão e disse: 'Não, eu vou interromper as gravações até que você as tire'", conta o ator.

    Cavill ouviu a profissional dessa vez e retirou as lentes para que seus olhos se recuperassem. "As lentes de contato, por mais legais que fossem, vieram com alguns desafios", completa brincando o ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top