Minha conta
    The Mandalorian: Jon Favreau revela previsão de estreia da 2ª temporada

    Primeira série live-action de Star Wars foi responsável por apresentar ao mundo o fofo Baby Yoda.

    Fãs de Star Wars, isso não é um treinamento! Nesta sexta-feira (27), após o último episódio da primeira temporada de The Mandalorian estrear no Disney+ nos Estados Unidos, o criador Jon Favreau confirmou o segundo ano da produção estrelada por Pedro Pascal e divulgar a previsão de lançamento da nova temporada.

    The Mandalorian retorna com novos episódios no segundo semestre de 2020 nos Estados Unidos. Já no Brasil, na mesma época deve chegar a primeira temporada, quando o serviço de streaming Disney+ estrear em terras tupiniquins.

    No post de divulgação no Twitter, Favreau incluiu uma estátua de um personagem masculino da raça Gamorreano, sem armadura. De acordo com o wikia de Star Wars, os Gamorreanos eram uma espécie de humanóides de pele esverdeada, originários do planeta Orla Exterior chamado Gamorr. Eles se agrupavam em clãs, cada um dos quais liderado por um senhor da guerra e uma matrona do clã. Os Gamorreanos também eram bastante vistos ao longo da galáxia, como mercenários ou executores trabalhando para senhores do crime.

    Quem assistiu à trilogia clássica de Guerra nas Estrelas deve lembrar que vários guardas Gamorreanos foram empregados pelo senhor do crime Jabba, o Hutt ao longo de sua carreira. Além de ser uma referência aos filmes originais da franquia, a mensagem de Favreau sugere que a segunda temporada pode explorar o planeta Gamorr, ou talvez até se aventurar no palácio de Jabba em Tatooine. Será que este personagem novo será amigo ou inimigo de Mando?

    The Mandalorian no Disney+: Conheça Baby Yoda, o fofo personagem da série de Star Wars

    Ambientada entre os acontecimentos de O Retorno de Jedi e O Despertar da ForçaThe Mandalorian acompanha um caçador de recompensas numa galáxia caótica, após a queda do Império. A série traz Gina Carano como a destemida Cara Dune, Carl Weathers como o astuto Greef Carga e Baby Yoda como a fofura sensação da internet.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top