Minha conta
    Você: Penn Badgley explica como a 2ª temporada traz um Joe diferente

    Os novos episódios já estão na Netflix.

    Penn Badgley está de volta à pele do psicótico stalker Joe Goldberg na segunda temporada de Você, a série que se tornou fenômeno na Netflix após uma estreia modesta no seu então canal original, Lifetime. Dessa vez, as obsessões de Joe são outras, os personagens são novos e a locação também, já que a primeira temporada se passava em Nova York e o cenário agora é Los Angeles. Com o retorno da série, renascem também as preocupações sobre a romantização de um personagem como esse e sobre o que o público deve concluir a partir dessa história.

    "Acho que parte do propósito dessa série é engajar as pessoas em um nível cultural", explicou Badgley em entrevista concedida ao IndieWire. "É um comentário cultural, e por isso funciona muito bem quando muitas pessoas assistem, então no fim das contas é uma experiência recompensadora. Minhas preocupações se mantêm, mas também é gratificante."

    Durante toda a repercussão da primeira temporada, o intérprete de Joe foi uma das grandes vozes no Twitter discutindo com fãs e fazendo alertas sobre o caráter nocivo do protagonista. Agora, ele está preocupado que algo semelhante ou pior possa acontecer na segunda temporada, mas nem tanto.

    "Acho que é sempre esperado que Joe vá continuar sendo Joe e as pessoas vão continuar gostando disso. De uma certa forma. Provavelmente, gostando até demais. Novamente, acho que é seguro dizer que eu acho que todo mundo basicamente chegou ao ponto de entender que devemos refletir sobre por que gostamos dele tanto e por que estamos dispostos a perdoá-lo. E eu não sei se a segunda temporada faz tanto isso."

    Beth Dubber/Netflix

    Sobre as diferenças da primeira temporada para a segunda, o ator ressaltou:

    "Acho que na segunda temporadda ele está encarando a própria cegueira de frente, o que é uma tarefa quase impossível para qualquer um [...] Acho que ele está tentando mudar, acho que ele realmente está tentando mudar, mas ele nem sequer percebe o quanto ele precisa dessa mudança. Ele é incapaz de mudar o quanto ele deveria. Há um tipo de exercício que acontece ao longo de toda a temporada, sinto que é diferente."

    "E também o que é fundamentalmente diferente é o fato de a personagem de Victoria Pedretti, Love, ser diferente de Beck. Ela de fato quer estar com Joe. Desde o início, ele não tem que ir atrás dela. E isso de fato muda as dinâmicas. Cria um ambiente completamente diferente para o mesmo dispositivo funcionar."

    A segunda temporada de Você já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top