Minha conta
    The Mandalorian: Jon Favreau revela por que escolheu incluir Baby Yoda na série

    O personagem se tornou tão querido pelos fãs, que acabou roubando os holofotes só para si.

    Desde que apareceu pela primeira vez em The Mandalorian, Baby Yoda conquistou o coração dos espectadores. O fofo personagem logo roubou a cena na internet e se tornou meme nas redes sociais. Já foi esclarecido que ele não é propriamente o Mestre Yoda, mas sim uma criatura da mesma espécie desconhecida. E é exatamente por esse motivo que o diretor Jon Favreau decidiu introduzi-lo na série, protagonizada por Pedro Pascal.

    “Yoda, o personagem que crescemos assistindo, sempre foi envolto em mistério, e foi isso que o tornou tão arquetípico e mítico. Baby Yoda é baseado em seu comportamento e no que ele representa, mas não sabemos muitos detalhes sobre de onde ele vem ou qual é sua espécie”, explicou o cineasta, durante entrevista para o The Hollywood Reporter. “Acho que é por isso que as pessoas estão tão curiosas com este pequeno ser da mesma espécie.”

    Favreau também comentou sobre a dificuldade de manter Baby Yoda fora do marketing de pré-lançamento da série, já que a ideia era surpreender o público com o acréscimo do novo personagem. “Retendo esse produto, sabíamos que poderíamos ter a desvantagem de não ter brinquedos disponíveis. Mas o que recebemos em troca foi uma empolgação em torno do personagem, porque todo mundo sentiu que o havia descoberto em conjunto.”

    A primeira temporada de The Mandalorian, que já foi ao ar nos Estados Unidos, chegará ao Brasil no segundo semestre de 2020 pelo Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top