Minha conta
    Crise nas Infinitas Terrras: CW divulga teaser e sinopses dos episódios finais do crossover

    O grande crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow se encerra em janeiro.

    Após causar muito burburinho nesse mês de dezembro, a Crise nas Infinitas Terras volta para seus dois episódios finais em janeiro de 2020. E a CW já começou a revelar detalhes do que vem por aí no crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow.

    Para começar, saiu um novo vídeo da missão de Barry Allen/The Flash (Grant Gustin), Kara Danvers/Supergirl (Melissa Benoist), Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz), Kate Kane/Batwoman (Ruby Rose), J'onn J'onzz/Caçador de Marte (David Harewood), Lex Luthor (Jon Cryer) e Ryan Choi (Osric Chau) para salvar a Multiverso, dando dicas de como o retorno de Oliver Queen (Stephen Amell) se encaixa nessa história. E já adianta como outros heróis dão o ar de sua graça — inclusive Raio Negro (Cress Williams), Nevasca (Danielle Panabaker) e Sonhadora (Nicole Maines).

    Além disso, a emissora divulgou a sinopses oficiais dos próximos capítulos. Na parte 4, que acontecerá num episódio de Arrow, a situação dos Paragons se complica quando Barry desaparece. Mas a esperança surge na forma de Oliver, que explica como se transformou em algo diferente. Ao mesmo tempo, a origem de Monitor e Anti-Monitor (ambos vividos por LaMonica Garrett) é contada.

    Já o episódio final, de Legends of Tomorrow, traz uma descrição mais misteriosa: "Mundos viveram, mundos morreram. Nada será o mesmo." Ambos os capítulos restantes da Crise nas Infinitas Terras serão exibidos nos Estados Unidos em 14 de janeiro. No Brasil, o crossover vai ao ar nos dias 19 e 26 do mesmo mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top