Minha conta
    Stargirl: Nova série da CW ganha primeiro trailer

    A produção tem lançamento previsto para 2020.

    A CW acaba de lançar o primeiro trailer de Stargirl, a mais nova série da emissora. A divulgação foi feita justamente no período em que os episódios de “Crise das Infinitas Terras” começaram a ir ao ar. 

    Criada e produzida por Geoff Johns, que também atua como showrunner, o seriado acompanha a personagem Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma estudante que é forçada a se mudar de Los Angeles para Blue Valley, em Nebraska, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson), costumasse ser Stripesy, o braço direito do antigo Starman (Joel McHale).

    No vídeo, a adolescente encontra o bastão mágico que era usado pelo super-herói e decide não apenas assumir a identidade de Stargirl, mas também convencer Pat a voltar a ação como seu ajudante. "O bastão me escolheu e eu escolho você”, diz Courtney ao padrasto no trailer, que pode ser visto abaixo, na íntegra.

    O elenco de Stargirl ainda conta com Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill), Lou Ferrigno Jr. (S.W.A.T.), Amy Smart (Efeito Borboleta), Meg DeLacy (The Fosters) e Trae Romano. A série tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top