Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Tom Ellis comenta aparição de Lucifer no crossover do Arrowverse

    É muita gente pra pouco título.

    Enquanto a galera do Arrowverse já vai se reunindo para o crossover Crise nas Infinitas Terras, que conta com personagens de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow, alguns outros membros também querem participar da festa! No caso, recentemente foi a fez de Lucifer Morningstar aparecer rapidamente, pegando os fãs de surpresa. 

    No entanto, muito já se especulava a respeito de sua participação no evento, desde que Tom Ellis havia sido visto no set de filmagens e mentido que estava apenas passeando pela cidade de Vancouver, resolvendo, assim, fazer uma visitinha. Porém, em uma última entrevista ao Entertainment Tonight, o astro confessou tudo.

    "Quando eu fui filmar a cena, já estávamos no set conversando, eu e Matt Ryan (John Constantine), e estávamos todos tipo: 'Isso é tão legal. Não acham que seria incrível se pudéssemos manter isso em segredo até os fãs verem apenas quando for ao ar?". Uma mentira nobre!

    Ellis também se desculpou em seu Twitter pesssoal por ter omitido a informação, afirmando que a intenção era manter mistério, até que alguém acasse fotografando o acontecido. Também conversando com o Entertainment Tonight, Tom foi questionado se faria mais aparições e deu uma resposta categórica: "Essa é uma pergunta que vocês devem fazer aos chefes da DC". 

    Os episódios finais de Crise nas Infinitas Terras irão ao ar em 14 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top