Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill enfrenta batalha em trailer final da série

    A primeira temporada estreia na próxima semana, em 20 de dezembro.

    A nova série da Netflix, The Witcher, está prestes a estrear na plataforma. Prometendo trazer Henry Cavill em muitas cenas de ação como o bruxo Geralt de Rivia, o trailer final foi divulgado nesta quinta-feira, dia 12.

    O material já havia sido exibido para o público presente no painel exclusivo da série na Comic Con Experience, em São Paulo, que contou com a presença surpresa do protagonista e da showrunner, Lauren Schmidt.

    O vídeo traz as histórias de Geralt, Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan) se encontrando durante uma batalha. Enquanto o exército se aproxima, o personagem de Cavill decide proteger Ciri, encontrá-la e trazê-la sã e salva.

    Inspirada na franquia de fantasia criada por Andrzej Sapkowski, The Witcher tem estreia marcada para 20 de dezembro deste ano. A série, inclusive, já está renovada para a 2ª temporada e acompanha Geralt, um "caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que os monstros que caçam".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top