Minha conta
    Marvel vai fechar divisão de televisão

    Tudo será parte integrando do Universo Cinematográfico Marvel.

    Marvel

    Chegou a hora de dizer adeus. A Marvel Television como a conhecemos na última década vai fechar as portas. Com seu número de produções diminuindo no ano passado e seu chefe Jeph Loeb prestes a partir, a divisão da Marvel focada na televisão será eliminada.

    Os projetos da Marvel TV que estão atualmente em produção continuarão, mas qualquer desenvolvimento adicional está sendo descartado. De acordo com o Deadline, uma parte significativa do pessoal da unidade está sendo demitida. Karim Zreik, vice-presidente sênior de programação e produção atual e membros de sua equipe agora se juntarão ao grupo Marvel Studios, enquanto Zreik liderará os projetos atuais em produção. O chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, permanecerá na divisão durante a transição.

    A mudança não foi totalmente inesperada, revelou a Variety, que relatou em setembro que havia uma percepção crescente no setor de que a divisão de Loeb estava sendo deixada de lado, já que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, vai produzir diversas séries live-action de grande orçamento para o Disney Plus com personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Pouco tempo depois, foi anunciado que Feige havia sido promovido a diretor de criação da Marvel e assumiu a narrativa da empresa pertencente à Disney em mídias, incluindo publicações, filmes, TV e animação. Especulava-se que Loeb sairia da empresa nos próximos meses.

    A única série live-action da Marvel Television atualmente em andamento é Helstrom no Hulu. O serviço de streaming já havia encomendado Ghost Rider, estrelada por Gabriel Luna, mas esse projeto foi abandonado em setembro.

    A Marvel também tem quatro séries animadas no Hulu: Howard, o Pato, AssassímioTigresa e CristalM.O.D.O.K. Todos os quatro devem estrear separadamente antes de terem um crossover em "The Offenders". No entanto, surgiram notícias na semana passada de que o showrunner e a equipe de redação de Tigresa e Cristal haviam deixado o programa por diferenças criativas. A busca por um novo showrunner está em andamento.

    A da Marvel-Hulu, Runaways, terminará em sua terceira temporada, enquanto Agents of S.H.I.E.L.D. chegará ao fim após sete temporadas na ABC. Todas as outras séries live-action da Marvel Television foram canceladas no ano passado, incluindo Demolidor, Jessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro.

    A divisão de Feige — parte da operação de longas-metragens do Walt Disney Studios — está atualmente trabalhando em séries centradas em personagens do UCM como Gavião Arqueiro, Falcão e Soldado Invernal, Loki, Feiticeira Escarlate e Visão, além de She-HulkMs. Marvel e Cavaleiro da Lua.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top