Minha conta
    CCXP 2019: Nancy Drew e outras produções internacionais chegam ao Globoplay em 2020

    The Head e S.W.A.T também foram anunciadas como parte do pacote de novidades.

    O Globoplay chegou com tudo na CCXP 2019! Depois de anunciar 16 projetos originais para o próximo ano, desta vez o serviço de streaming divulgou a lista de produções internacionais que vão compor o catálogo em 2020.

    A mais badalada é Nancy Drew, baseada em série homônima de livros de mistério criada por Edward Stratemeyer. Estrelada por Kennedy McMann, a produção inédita no Brasil também chega acompanhada de S.W.A.T e The Head

    A primeira conta a história de um sargento da S.W.A.T que fica dividido ao ser chamado para administrar uma unidade altamente treinada, considerada a última parada para resolver crimes em Los Angeles.

    Outra novidade ficou por conta da data de estreia de The Good Doctor, que retorna com sua terceira temporada em 6 de janeiro. A segunda temporada de Manifest, um dos grandes sucessos da plataforma, os novos episódios de Hospital New Amsterdam e a 12ª temporada de Doctor Who também estão programadas para 2020, embora as datas específicas ainda não tenham sido divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top